Músicos de Sacramento podem participar do Projeto TRI CICLO Espetáculos

Redação 20 de junho de 2018 0

Interessados devem encaminhar vídeo até domingo

Parece que o mês de setembro ainda vai demorar a chegar, na verdade para o projeto TRI CICLO Espetáculos, ele está cada vez mais perto, pois é quando acontece a 5ª edição nas cidades de Sacramento e Salitre de Minas.

No cronograma de atrações culturais um dia do palco, na praça Dr. Valadares no bairro Rosário, é dedicado aos artistas sacramentanos. Com tantos talentos na cidade é difícil escolher dois para integrar a programação, e por isso os internautas farão a diferença este ano.

Em 2018 a oportunidade será para músicos residentes em Sacramento/MG. Seja dupla, banda ou grupo os interessados têm até a meia noite (0h) do domingo 24 de junho de 2018 para enviar um vídeo (não precisa ser profissional, pode ser do próprio celular) de uma apresentação para o email [email protected].

O processo é bem simples, vai funcionar assim: de 15/06/2018 até 0h de 24/06/2018 vamos receber os vídeos de uma canção interpretada pela dupla, grupo ou banda, e começar a convocar os familiares, amigos e fãs.

Na segunda-feira (25/06/18) todos os vídeos enviados, que seguirem as orientações corretamente, serão postados na página do Facebook do TRI CICLO facebook.com/tricicloespetaculos. O público vai curtir o que mais gosta para assistir ao show no mês de setembro de 2018 em Sacramento/MG.

O prazo para atingir o máximo de curtidas vai de 12h da segunda-feira 25/06/2018 até 12h de quarta-feira 27/06/2018. Os dois que tiverem mais curtidas nos vídeos na página do TRI CICLO Espetáculos até 12h da 27/06/2018, quarta-feira, sobem no palco da 5ª edição do projeto em Sacramento/MG.

Tem alguns detalhes importantes. É preciso observar as regras para validar a participação dos músicos, a primeira delas é ser limitada a cantores e instrumentistas de qualquer estilo musical de Sacramento/MG; não serão aceitas curtidas após os prazos e horários estipulados; os participantes devem residir em Sacramento/MG; os músicos que participaram das edições anteriores do TRI CICLO podem fazer parte da seletiva; caso haja empate uma comissão do projeto vai definir o vencedor; os dois ganhadores terão tempo de apresentação, contrato e cachê. Agora é torcer e não deixar passar o prazo para enviar o vídeo para o email: [email protected]. Boa sorte!

Deixe um Comentário »