Bandidos explodem agências bancárias em Ibiá

Redação 6 de junho de 2018 0

Em Araxá, mais uma tentativa de danos em ônibus é registrada nessa madrugada

Por Caio Ranieri

Moradores de Ibiá, no Alto Paranaíba, tiveram uma madrugada de terror, com explosões feitas por bandidos em agências bancárias da cidade. Segundo a Polícia Militar, por volta de uma hora da manhã dessa quarta-feira (06), duas caminhonetes Hylux, de cor prata e uma SW4, também de cor prata, com aproximadamente 12 indivíduos, armados, chegaram na cidade.

Foram explodidas duas agências bancárias. Os autores evadiram pela BR-235, entrando depois na BR-262 e em estradas vicinais, sentido os municípios de Tapira, no Alto Paranaíba, e Sacramento, no Triângulo Mineiro. No local, a Polícia Militar apreendeu miguelitos e cápsulas calibre 380 e 556. Rastreamentos seguem para prender os acusados. Informações podem ser levadas as autoridades policiais pelo 190 ou 181.

Araxá

Em Araxá, uma nova tentativa de dano em ônibus foi registrada pela PM, no final da madrugada dessa quarta-feira. Por volta de cinco horas da manhã, a PM foi solicitada em uma empresa de transporte. Funcionários relataram que ouviram um barulho no pátio, onde ficam estacionados os veículos.

Em busca pelo local, eles perceberam que foram jogadas no espaço duas garrafas com gasolina e com pavios nos bicos. Eles atearam fogo aos pavios e tentaram atingir os veículos que estavam no local, porém sem êxito. O fogo foi contido pelos funcionários do local. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar supostos acusados.

Deixe um Comentário »