Acusados de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar de Ibiá

Redação 27 de junho de 2018 0

Em duas ocorrências diferentes, os suspeitos foram abordados no Dona Maroca

Por Caio Ranieri

Em duas ocorrências diferentes, a Polícia Militar de Ibiá, no Alto Paranaíba, deteve acusados de tráfico de drogas e aprenderam porções de entorpecentes. As duas ocorrências foram registradas no Bairro Dona Maroca. No primeiro caso, a PM abordou um rapaz de 21 anos, em atitude suspeita, que estava com dois desodorantes, não sabendo explicar a origem do material.

O acusado contou que forneceu uma pedra de crack a um outro suspeito, de 28 anos, em troca dos desodorantes. O segundo acusado confirmou o fato e informou que já havia consumido a droga. Ambos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

No segundo caso, durante operação batida policial no Dona Maroca, um rapaz de 21 anos foi abordado, após sair de uma moradia. O acusado jogou uma pedra de crack embalada no chão, que foi localizada e apreendida. A casa de onde o acusado saiu é alvo denúncias de tráfico.

Buscas foram feitas e foram apreendidas outras cinco pedras de crack, embaladas da mesma maneira que a outra localizada. Um rapaz de 18 anos, morador do local, contou que vendeu a pedra de crack. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia.

Deixe um Comentário »