Rapaz invade casa em Ibiá e acaba preso pela PM

Redação 16 de abril de 2018 0

Acusado estava com uma arma de fogo e já é conhecido no meio policial

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Ibiá, no Alto Paranaíba, foi acionada no Bairro Santa Cruz, onde uma testemunha relatou que havia visualizado uma pessoa, no interior da casa de sua mãe, em situação clandestina. O autor chegou a abrir a janela da casa, sendo também visualizado pela vítima. Na sequência, o acusado fechou rapidamente a janela e evadiu pelos fundos do imóvel.

Ao iniciar a abordagem da residência, foi constatado um buraco no telhado por onde o autor havia passado. Foi realizado rastreamento pelas proximidades e com informações de populares, os militares chegaram a visualizar o suspeito, de 19 anos, correndo por uma rua.

O jovem é conhecido no meio policial pela prática de furtos a residências. Ele foi abordado e apreendida uma arma de fogo, garrucha, calibre 22 mm, carregada com duas munições intactas. O rapaz havia dispensado a arma durante a fuga. Foi dada voz de prisão em flagrante delito pela prática de furto e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um Comentário »