Rapaz de 21 anos é morto em Araxá e três acusados são presos com drogas em Campos Altos

Redação 10 de abril de 2018 0

Jovem assassinato em Araxá foi alvejado por um tiro; menor com 17 anos é acusado do crime

Por Caio Ranieri

Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro no peito no Setor Norte de Araxá e em Campos Altos, a Polícia Militar prendeu acusados de tráfico e tirou drogas de circulação nas ruas da cidade. No caso do homicídio, a Polícia Militar foi acionada na Rua Valdivino Rodrigues De Souza, Bairro Pão de Açúcar em Araxá.

Uma testemunha relatou que estava em casa, quando ouviu uma discussão no quintal. Ele abriu a porta e viu vítima de 21 anos e o acusado, de 17, discutindo. O suspeito já estava com uma arma de fogo em punho e efetuou um disparo em direção a vítima, que caiu ao solo.

A testemunha correu e se trancou no quarto, pois foi ameaçada de morte pelo menor. Em seguida, ele evadiu tomando rumo ignorado. As testemunhas relataram que o adolescente é pardo, baixo, magro, trajava camiseta de cores vermelha e azul. de time de futebol e boné de cor escura. Rastreamentos seguem para localiza-lo. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia Militar, pode ligar no 190 ou no disque-denúncia 181. O sigilo é absoluto.

Na cidade de Campos Altos, durante Operação Antidrogas pelo Bairro Camposaltinho, a PM deparou com o acusado de 33 anos saindo de uma residência. Na casa mora um casal, ambos com 22 anos. Eles foram abordados. Um terceiro acusado foi abordado, momento em que outros dois indivíduos evadiram pelos fundos do imóvel.

Um dos indivíduos arremessou sobre o muro três invólucros com cerca de 190 pedras de crack e uma porção moída da mesma substância, que daria em média oito pedras. Na casa foi localizada certa quantia. Na garagem da residência estava uma motocicleta com chassi picotado, sem placa, em péssimo estado de conservação.

O responsável pelo pátio do autossocorro reconheceu o veículo como sendo uma das motos que foram furtadas do pátio no mês de março desse ano. Foi dada voz de prisão aos acusados, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Deixe um Comentário »