Veículo clonado, que pode ter sido usado em roubo a banco, localizado em Ibiá

Redação 12 de março de 2018 0

Diversos materiais usados por assaltantes e munições foram apreendidos dentro do automóvel

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Ibiá, no Alto Paranaíba, compareceu às margens do início de uma via vicinal, logo no entroncamento com a MG-187, no KM 44, onde havia um veículo Jeep, com placa de Araxá, em meio às árvores, sem ocupantes. Dentro do automóvel foi possível visualizar um carregador de munições de grande porte. deixado sobre o banco traseiro.

Foi feita a consulta no sistema e havia um registro, de Araxá, constando como veículo clonado, tendo possivelmente, sido utilizado em ação criminosa contra instituições bancárias. O local foi isolado e acionada a perícia técnica, que realizou os trabalhos. Dentro do Jeep estavam vários objetos jogados no banco e assoalho traseiro, como touca ninja preta, vários miguelitos, um carregador de armas de calibre 9 mm com 30 munições intactas e uma alavanca de aproximadamente um metro de comprimento.

O chassi do veículo pertence a um veículo Jeep Renegade, placa de Uberlândia, com sinalização de queixa de furto/roubo. Foi feita apreensão dos materiais encontrados no veículo. Rastreamentos seguem no intuito de localizar possíveis autores.

Deixe um Comentário »