Projeto da Vila do Artesanato no Barreiro, em Araxá, está pronto para ser licitado

Redação 1 de março de 2018 0

Codemig informa que licitação será lançada ainda no mês de março

O deputado Bosco esteve reunido com o presidente da Codemig, Marco Antônio Castello Branco. Na oportunidade o presidente apresentou o projeto final para construção da Vila do Artesanato, na Estância do Barreiro. De acordo com Castello Branco a licitação deverá ser lançada ainda no mês de março e tão logo os trâmites legais sejam concluídos a obra será iniciada.

O valor estimado para a obra é de R$ 2,9 milhões. O deputado Bosco vem acompanhando a execução deste projeto desde o início e comemorou este avanço. “Estamos ansiosos para que esta licitação seja realizada e o contrato seja assinado para a construção deste importante projeto. Este é um pleito da nossa cidade, principalmente dos nossos artesãos, que sempre sonharam com um espaço adequado para comercialização do artesanato local”, disse.

Distrito Industrial

O parlamentar reiterou o pleito junto à Codemig para que possa empenhar em prol do aumento de energia elétrica para o Distrito Industrial. O local vai receber novas empresas e para isso precisa deste aumento de carga. O aumento atenderá às demandas das empresas existentes e das novas.

Deixe um Comentário »