Jovem de 24 anos é morto em Campos Altos com requintes de crueldade

Redação 2 de fevereiro de 2018 0

Ninguém ainda foi preso e Polícia realiza as investigações para identificar suspeitos

Foto: www.tvkz.com.br

Foto: www.tvkz.com.br

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar foi acionada no final de noite de quinta-feira (1º), na Rua José Elizário de Rezende, no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos, no Alto Paranaíba, atendendo a uma solicitação anônima, que denunciava que uma mulher teria passado correndo e gritando pela rua, pedindo socorro, pois estava sendo perseguida. A vítima foi encontrada caída no meio da via. Era o jovem de 24 anos, Patrick Bruno, que era uma travesti.

O jovem foi morto com requintes de crueldade. Perto do corpo havia uma pedra. A vítima tinha uma perfuração no peito e nas costelas, que pode ter sido feita por arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.

Após buscas, uma peruca e uma carteira, femininas, foram localizadas nas imediações. Haviam várias manchas de sangue pela rua. O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá foi acionado para a remoção do corpo e realização da pericia local para auxiliar as investigações. Rastreamentos foram feitos para identificar algum suspeito, mas ainda sem resultado. Quem tiver informações pode acionar as autoridades pelo 190 ou 181.

Deixe um Comentário »