Homem desaparecido em Araxá, é encontrado morto no Camuá, Setor Oeste da cidade

Redação 5 de fevereiro de 2018 0

Em Campos Altos, acusado de matar rapaz na semana passada foi preso pela PM

Por Caio Ranieri

Foi encontrado nesse final de semana, em Araxá, no Alto Paranaíba, o corpo de Francisco de Assis Corrêa, de 59 anos, em estado avançado de putrefação e com sinais de violência. A Polícia trata o crime como homicídio e essa é a terceira morte violenta na cidade em 2018.

O corpo do aposentado foi localizado no domingo (04), mas o idoso estava desaparecimento desde 19 de janeiro. Foi encontrado em uma mata no Bairro Camuá, Setor Oeste do município.

A PM recebeu a denuncia via 190 relatando que o corpo estava no local. O espaço foi preservado e a perícia foi acionada. Debaixo do corpo foram localizados os documentos pessoais da vítima. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do crime. Quem tiver informações, basta ligar no 190 ou 181.

Campos Altos

Durante rastreamentos em busca do autor de um assassinato na noite de 1º de fevereiro na cidade, contra um rapaz de 21 anos, a Polícia Militar identificou o acusado, um jovem de 24 anos. Ele teria matado a vítima devido a uma dívida de drogas.

Em diligência na residência do suspeito, no bairro Camposaltinho, foram encontradas cinco pedras de crack. Ele foi preso em flagrante delito pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um Comentário »