Armas e munições apreendidas pela PM em Araxá e Ibiá

Redação 26 de fevereiro de 2018 0

Em Ibiá, um adolescente portava um revólver de fabricação artesanal

Por Caio Ranieri

Em operações realizadas nas cidades de Araxá e Ibiá, no Alto Paranaíba, a Polícia Militar apreendeu arma e munições. Em Araxá, a PM recebeu denúncias de que um homem de 49 anos, na Rua Aureslina Maria De Ávila, Bairro Dona Beja, estaria de posse de uma arma de fogo.

Com um mandado de Busca e Apreensão, a Polícia foi ao endereço e durante buscas na residência localizou um revólver calibre 38, com o número do registro raspado, juntamente com seis munições do mesmo calibre. O acusado foi preso e a arma e munições apreendidas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Em Ibiá, durante uma Batida Policial na MG 187, quilômetro 48, a PM abordou vários indivíduos suspeitos numa área boêmia. Todos eram conhecidos no meio policial por diversas infrações. Durante busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado com um rapaz de 20 anos um revólver 32, com um cartucho intacto.

Com um menor de 17 anos, apreendera uma arma de fogo de fabricação artesanal, municiada com um cartucho 38 intacto, além de uma bucha de maconha. O rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munições e o adolescente apreendido em flagrante também por porte ilegal de arma de fogo, munição e posse de entorpecentes. Foram conduzidos para a Delegacia.

Deixe um Comentário »