Acusados de crimes são presos em Araxá e Ibiá

Redação 7 de fevereiro de 2018 0

Ocorrências foram registradas após denúncias anônimas realizadas as autoridades

presos_crimesPor Caio Ranieri

Em duas ocorrências registradas pela Polícia Militar em Araxá e Ibiá, no Alto Paranaíba, foram presos acusados de crimes nas duas cidades. Denúncias foram feitas pelo 190 e as autoridades conseguiram efetuar as prisões. Em Araxá, informações deram conta de que na Rua Pernambuco, no Bairro São Domingos, Setor Oeste da cidade, havia um homem em atitude suspeita.

Os militares foram ao local e abordaram um rapaz de 22 anos. O acusado deu um nome falso, mas a PM procurou no sistema e encontro a foto do suspeito. Ele tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto e roubo.

Em contato com militares da cidade de Luz, no Centro Oeste de Minas, foi informado que o indivíduo é suspeito de um roubo a casa lotérica e de outro roubo a um posto de combustível na cidade de Lagoa da Prata, na mesma região e ainda de um homicídio em dezembro de 2017. Após conversar, o rapaz confessou o roubo na cidade de Luz. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na cidade de Ibiá, a PM recebeu uma ligação dizendo que moradores de uma fazenda, alvos de roubo recentemente, teriam avistado dois indivíduos em atitude suspeita nas redondezas da propriedade. Segundo as informações, esses indivíduos estavam afoitos e demonstrando inquietação na procura de algum material.

A PM localizou os acusados, dois jovens de 18 e 21 anos. O rapaz de 21 anos assumiu que estava procurando as armas e o cofre de um roubo realizado dias atrás. Também assumiu que estava com dois celulares guardados em sua residência, celulares de crime de receptação, assumido por ambos os acusados.

Ele ainda contou que as joias que teriam sido levadas da chácara, se encontravam com um outro jovem de 21 anos. A PM teve contato com esse terceiro suspeito, que assumiu a receptação das joias, mas teria repassado a um primo, que não foi localizado.

Os dois celulares foram, juntamente com um tablete de maconha. Uma das vítimas reconheceu um deles como autor do roubo ocorrido em sua chácara. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Deixe um Comentário »