Empreendedores na área turística de Araxá são cadastrados para incrementar o setor

Redação 22 de janeiro de 2018 0

Todo processo será efetuado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, está cadastrando todos os estabelecimentos com atividades econômicas ligadas ao turismo.

O objetivo desta ação é conhecer empreendedores que atuam, por exemplo, nos ramos de açaí, agência de viagem, artesanato, bares, bebida, cachaça, café, casas noturnas, cerveja artesanal, culinária oriental e outras, doce, hospedagem, lanchonete, lembrança, padaria/quitanda, pastelaria, pizzaria, produto orgânico, queijo, restaurante, sorvete e demais empresários integrados à atividade turística.

De acordo com a superintendente de Turismo, Régia Cortes, é de grande importância que “os empreendedores se tornem conhecidos; tanto para incrementar o seu próprio negócio, como para fomentar o turismo no município. Para isso, deverão procurar a Secretaria e preencher um cadastro com detalhes de sua atividade, localização, horário de funcionamento, produtos comercializados etc”, reitera.

Todos os dados serão divulgados no Portal de Turismo do Estado de Minas Gerais, em material gráfico de apoio ao turista, em sites e nos demais veículos informativos. Mais informações no contato (34) 3691-7045 ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sede do Centro Administrativo.

Deixe um Comentário »