Cerca de 12 mil pessoas acompanham queima de fogos no Centro de Araxá

Redação 2 de janeiro de 2018 0

Araxaenses e turistas assistiram a chegada de 2018, também de outros pontos da cidade

Por Caio Ranieri        

O ano de 2018 começou em grande estilo em Araxá, no Alto Paranaíba. O Parque do Cristo, agora, reaberto e iluminado, foi o palco da tradicional queima de fogos do Réveillon e foi assistida, da Avenida Antônio Carlos, por cerca de 12 mil araxaenses em turistas.

De vários outros pontos da cidade, como a Rua Padre Anchieta, Avenida Dâmaso Drummond, Avenida Wilson Borges, Rua Alexandre Gondin e Avenida Washington Barcelos, onde fica o Parque do Cristo, as pessoas se aglomeraram para celebrar o ano novo.

Foram cerca de 18 minutos de show pirotécnico, colorindo o céu da cidade. A imagem cinqüentenária do Cristo, iluminado com várias cores, foi uma atração a parte. Diversas fotos dominaram as redes sociais no feriado de 1º de janeiro. A queima de fogos de Araxá é realizada desde 2015 e a cada ano reúne uma multidão maior de pessoas, festejando o ano novo pelas ruas da cidade.

Outro destaque da noite ainda foi a atuação das forças de segurança pública, com apoio da PM e dos agentes municipais da Asttran, fechando ruas e controlando o trânsito, principalmente, no entorno do Teatro Municipal e adjacências.

Deixe um Comentário »