Acusados de tráfico de drogas são presos no Dona Marocas, em Ibiá

Redação 9 de janeiro de 2018 0

Foram apreendidas buchas de maconha e sementes da planta da droga

Foto: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

Durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Ibiá, no Alto Paranaíba, a Polícia Militar da cidade viu um menor, de 14 anos, em atitude suspeita. Com ele foi apreendida uma bucha de maconha. O adolescente contou que a porção foi comprada de um jovem de 18 anos, no Bairro Dona Marocas, já conhecido pelas autoridades policiais pela venda de entorpecentes.

O rapaz foi localizado e abordado. Outro jovem, de 24 anos, foi abordado saindo de um casa suspeita de ponto de tráfico e também foi surpreendido pela PM. Buscas ainda foram realizadas nesse imóvel, que terminaram com a apreensão de um tablete de maconha, e aproximadamente 200 gramas e três buchas a droga.

Ainda durante a varredura foram localizadas 55 sementes de Cannabis Sativa (maconha), um chucho de fabricação artesanal, dinheiro, uma carta e um recibo em nome do rapaz de 18 anos, o que comprova que ele frequenta o local. Todo material foi apreendido e os acusados foram presos. Ambos já possuem passagens por crime de tráfico de drogas e outros casos.

Deixe um Comentário »