Agência bancária do Sicoob em Tapira é novamente alvo de assaltantes

Redação 5 de dezembro de 2017 0

Local sofreu explosão durante a madrugada e população ficou em pânico com tiros disparados pelos bandidos

Fotos: Edmar Fausto/Imprensa Regional

Por Caio Ranieri

A Agência bancária da rede Sicoob, na cidade de Tapira, no Alto Paranaíba, foi mais uma vez alvo de bandidos e sofreu muitos danos devido a uma explosão, na madrugada dessa terça-feira (05). Informações preliminares dão conta que por volta de 2h30, vários tiros foram disparados pelos assaltantes e um forte barulho foi ouvido instantes depois, o que colocou a população da cidade em pânico.

Um dos tiros foi disparado contra a proteção de blindex do Prédio da Prefeitura, que teve uma parte toda estilhaçada. Logo após o caso, rapidamente, moradores das imediações saíram de casa e tomaram conta das ruas nas proximidades e do estabelecimento. A Agência fica na área central da cidade, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura e aos fundos de um posto de combustíveis.

Não foram divulgados ainda os dados referentes aos prejuízos com os valores subtraídos. Ninguém ficou ferido na ação. Após o fato, existem informações de que os acusados seguiram por uma estrada vicinal do município, sentido a Comunidade Rural das Palmeiras. As autoridades policiais estão com diligências para interceptar os suspeitos e efetuar a prisão. Quem tiver informações pode repassar pelo 190 ou 181.

Há três anos…

Em abril de 2014, essa mesma agência ficou praticamente destruída após um assalto dessa natureza. Na ocasião, a madrugada de terror teve carros incendiados e a exploração de outro caixa eletrônico, na agência lotérica que fica dentro do Posto de Combustíveis ao lado do Sicoob.

Deixe um Comentário »