Acusados de tráfico são presos pela PM em Sacramento

Redação 30 de outubro de 2017 0

Em duas ocorrências, fora, apreendidos papelotes de cocaína e porções de maconha

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Por Caio Ranieri

Em duas ocorrências registradas no final de semana na cidade de Sacramento, no Triângulo Mineiro, acusados de tráfico de drogas foram detidos pela Polícia Militar, num trabalho de combate a venda de entorpecentes no município. Em uma das diligências, a PM, em patrulhamento pela Rua Odorico Vieira, Bairro José Sebastião de Almeida, abordou um homem.

Ele estava com um rolo pequeno de papel filme, uma bucha de maconha, 30 papelotes de cocaína e uma porção pesando aproximadamente 12 gramas da substância. O homem assumiu a propriedade e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

No outro registro, na mesma rua, outro homem foi visto. Ao percebe a viatura, arremessou ao solo uma porção de maconha. Ele assumiu que comprou os entorpecentes do rapaz abordado na primeira ocorrência.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Em buscas pessoais, foram apreendidas quantias em dinheiro. Num imóvel fiscalizado, a PM ainda apreendeu invólucros plásticos comumente utilizados para embalar e comercializar entorpecentes. Dentro de uma botina, havia um invólucro plástico contendo certa quantidade de cocaína.

Atrás do espelho do banheiro, mais duas buchas de maconha. Num cesto de lixo, um invólucro selado e cortado com resquícios de maconha, que possivelmente seria de um tablete. No quintal da residência, foi localizada uma balança de precisão. O rapaz abordado também recebeu voz de prisão e levado para a Delegacia.

Deixe um Comentário »