Instituto Espírita do Amor, em Pratinha, comemora um ano de fundação com grande evento

Redação 28 de abril de 2016 3

Caravana do Amor acontece nesse fim de semana e tem entrada gratuita

Por Caio Ranieri

A cidade de Pratinha, no Alto Paranaíba, deve receber espíritas e simpatizantes do movimento de todo o Triângulo, Alto Paranaíba e demais cidades do estado e do país nesse fim de semana, para as comemorações de um ano de fundação do Instituto Espírita do Amor, localizado na Zona Rural do município.

O local foi criado pelo médium Julio Carvalho, conta com voluntários de toda a região para as sessões de psicografia que acontecem com freqüência no Centro Espírita. O evento, Caravana do Amor, acontece nos dias 30 de abril e 1° de maio.

Na programação estão palestras, conversas fraternas, apresentações teatrais, sessões de psicografia, leitura de cartas e mensagens dos amigos espirituais, momento de autógrafos de livros e refeições entre amigos.

Quem tiver interesse em participar, precisa se inscrever pelo email [email protected] enviando nome completo, a cidade de origem e telefone. Quem não tem acesso a internet, pode fazer o cadastro pelo telefone (34) 9 9337-0041 (Whats App). O evento é gratuito, mas a alimentação é garantida através do cadastro.

Em seu perfil na rede social Facebook, Julio Carvalho orienta aos participantes que se atentem a alguns pontos: o Instituto ainda não oferece dormitórios e tem área de camping, porém, sem estrutura para banhos.

As pessoas precisam se preparar para isso. É orientado ainda que as pessoas levem repelentes, já que o Instituto fica na zona rural. Pousadas e hotéis de Pratinha tem convênio com a organização do evento para receber e hospedar os turistas.

3 Comentários »

  1. Ulisses Felipe Gonçalves Barbosa 19 de setembro de 2016 às 18:03 - Reply

    No dia18/09/2016, no centro Espírita Ramatis , participei de uma palestra e uma seção de psicografia pelo médium Júlio Rodrigo de Carvalho , foi um momento inesquecível agradeço a Deus por existirem pessoas assim , que se dedicam a ajudar o próximo num mundo tão confuso como vivemos hoje , quando tiver oportunidade gostaria de fazer uma visita para conhecer de perto a sua obra “O instituto Espírita do Amor “um grade abraço e desejo que está iniciativa siga em frente ajudando e trazendo cosolo para as famílias , que Deus sempre esteja com vocês um abraço.

  2. LUCIA GAMALLO 11 de fevereiro de 2017 às 10:26 - Reply

    No dia 04/10/2016, Deus levou nossa netinha , Ela estava com leucemia e só tres meses ficou enferma.
    Como gostariamos de recebermos alguma comunicação , alguma mensagem dela. Por favor responda, Muito obrigada

    • Redação 13 de fevereiro de 2017 às 10:57 - Reply

      Bom dia Lucia, você precisa entrar em contato com o Instituto e estar presente nas reuniões que eles realizam. Na matéria tem informações de contato. Faça isso!

Deixe um Comentário »