Telecurso de Ensino Fundamental e Médio em Sacramento inicia atividades

Redação 30 de janeiro de 2015 2

Matrículas ainda podem ser feitas na Superintendência de Educação

A Prefeitura de Sacramento, no Triângulo Mineiro, através da Superintendência Municipal de Educação, convida aos interessados em participar do Telecurso de Ensino Fundamental e Médio. As aulas têm início dia três de fevereiro, próxima terça-feira.

As matrículas podem ser feitas na Superintendência de Educação, rua Sinhô Mariano, 439, bairro Chafariz. O interessado deve levar Xerox do RG e número do CPF. As aulas do Telecurso de Ensino Fundamental e Médio acontecem na Escola Estadual Sinhana Borges, das 19h às 22h.

O curso para o Ensino Fundamental está aberto a alunos que tenham de 15 anos ou mais, e o Ensino Médio, 18 ou mais. Para os alunos da zona rural, que tiverem interesse no curso, devem procurar Thaísa ou Daniel na Escola Municipal Dona Maria Santana, localizada no bairro rural do Quenta Sol, ou na Escola Municipal Coronel Júlio Borges no bairro rural de Jaguarinha, no período noturno.

Ascom Prefeitura de Sacramento

2 Comentários »

  1. Igor Ornellas de Holanda 6 de maio de 2015 às 20:31 - Reply

    Não acredito nesse absurdo.

    Niterói que tem muito a ver com a Rede Globo não tem apostila do TELECURSO enquanto o pais mostra coisa boa na cidade de Sacramento, em Minas? Como pôde isso?!

    A Rede Globo tem que valorizar Niterói. Porra meu!!!

    • Redação 8 de maio de 2015 às 14:15 - Reply

      Desculpe Igor, mas não é porque Sacramento é uma cidade do interior de Minas Gerais que não pode ter os mesmos benefícios dos grandes centros urbanos. m Sacramento, a Prefeitura trabalha pra oportunizar essas ações ao povo, talvez, ai em Niterói, falte esse trabalho, afinal, a Fundação Roberto Marinho é aberta a todas as cidades para disponibilizarem o programa.

Deixe um Comentário »